terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A evolução da moda plus size e a valorização da auto-estima!

A evolução da moda plus size e a valorização da auto-estima!





A internet está minada de artigos sobre: ser gordinha também é ser sexy e bonita, sobre como as meninas super poderosas abriram espaço e marcaram território no cenário plus size brasileiro e no mundo. Meninas e mulheres super poderosas que utilizaram esse espaço privilegiado para disseminar a ideia e abrir essa discussão sobre a valorização da mulher e da sua auto-estima! Sim, nós podemos! Podemos e temos o direito de nos acharmos bonitas, lindas, sensuais e maravilhosas!!

texto284 1
E como faz para encontrar peças que se encaixem nesse contexto? Essa pergunta ficou martelando na indústria do vestuário por um bom tempo e foi aos poucos e bem tímido que começaram a surgir algumas peças em coleções, depois criaram um espaço acanhado dentro das grandes magazines para as peças plus size e o que aconteceu? As mulheres que usam plus size piraram! E mesmo com poucas possibilidades e opções, limparam as prateleiras e os estoques dessas lojas! Foi aí que a ficha caiu!

A resposta da indústria para esse publico que se mostrou ávido por consumo de peças que estão na moda, que seguem a tendência e que não deixam em nada a desejar no quesito vestimenta linda, chic e maravilhosa... Foi arrebatador!

Cada dia que passa vemos a indústria, as marcas, as lojas, as magazines, as confecções aumentarem seus números em relação à moda plus size, o que é lindo de se ver e vestir!

E pensando nisso que a Physical fitness inovou a sua linha PLUS SIZE ACTIVE, para atender esta mulher linda, curvilínea, que quer se vestir linda, e tão linda quanto as magrelas.

Conheça mais em:
http://www.physicalfitness.com.br/plu/

Encontre-nos no Facebook

Total de visualizações de página

Seguidores