terça-feira, 10 de maio de 2016

COMO USAR LEGGING COLORIDA(FITNESS) FORA DA ACADEMIA

COMO USAR LEGGING COLORIDA(FITNESS) Fora da ACADEMIA

VEJA AS NOSSAS DICAS:

Alguns modelos de roupas saem direto das passarelas para as vitrines das lojas, mas tendências que nasceram a partir do uso específico de uma peça e popularizaram-se chegando às ruas é algo muito comum no mundo da moda.
As calças leggings coloridas ou estampadas estão aí para provar! Elas deixaram as academias de ginásticas e foram parar no dia-a-dia, compondo os mais diversos looks por aí a fora!



fotos de legging
 Foto: Physical fitness com Fernanda D'avila



modelo de legging colorida
Estampadas

fotos de legging
 legging colorida
Modernas

legging colorida
 Nas passarelas


como usar legging colorida
Fashion!

 legging colorida
Com estampas!
calças coloridas
  

A variedade de estampas em calças leggings é enorme, tem para todos os gostos, corpos e personalidades.

Se você acha que as leggings estampadas só podem ser usadas no verão, saiba que está muito enganada! Escolha uma legging estampada com cores mais escuras, ao combiná-la com camisas, moletons e casacos mais grossos e longos, você estará protegida do frio e super na moda!
As estampas são as mais diversas possíveis, tem modelos com estampas de bichos (a famosa animal print), estampas florais, xadrez, estrelas, cruzes, caveiras, tem até estampas que remetem ao espaço sideral! Algumas são mais psicodélicas e hiper coloridas, ou lisas e metalizadas, não podemos nos esquecer das cores neon como laranja, verde e rosa, e das listras que ainda não foram deixadas de lado.

O QUE COMBINA COM LEGGING COLORIDA:
§  Camisas longas
§  Camisas e jaquetas jeans
§  Camisetas de manga ou regatas
§  Casacos de lã e malha
§  Moletons
§  Cardigans


DICA: Para a parte de cima, escolha cores mais sóbrias que irão balancear o visual e não irão carrega-lo, pois a atenção estará voltada para a calça, você pode usar uma camisa branca, preta, em tons de cinza ou azul escuro. É interessante escolher um tom próximo à cor da calça ou a uma cor que esteja na estampa, esse jogo de cores equilibra bem a composição.

Para malhar! (legging Physical fitness)



 modelo para gordinhas
Plus size!

Outra dica importante é quanto ao caimento para cada tipo de corpo. De modo geral, mulheres altas ou com pernas finas ficam muito bem de calças mais justas, mas nada impede que as mulheres de pernas mais grossas e as baixinhas também se divirtam com a tendência! Basta combinar peças que alonguem a silhueta favorecendo a parte mais fina da perna que tende a ser do meio das coxas para baixo.

 legging feminina

Para o dia a dia

legging feminina colorida
As mais chiques!

Calças femininas


 fotos de modelos de calças femininas da moda
Modelos lindos!

Por exemplo: escolha uma camisa mais larguinha e alongada, que cubra as pernas na altura dos quadris ou da coxa, complementando o visual com uma bota de cano longo ou uma uncle boot com um belo salto, você ganhará uma silhueta mais longilínea. Deixe a camisa com alguns botões abertos no decote, decotes em formato de V sempre ajudam a alongar o tronco. Você pode usar cachecol, caso seja uma estação mais fria, para proteger o pescoço e jogar um cardigã também mais alongado por cima da camisa, a sobreposição de comprimentos e tecidos diferentes é sempre uma boa ideia. Lembrando que você deve pensar bem nos tons das blusas e casacos, escolhas tons sempre se baseando nas cores que estão na estampa da calça!

SAPATOS QUE COMBINAM COM LEGGING COLORIDA:
§  Sapatilhas em tons neutros como pretas e beges
§  Botas de cano longo e salto
§  Uncle Boots
§  Coturnos
§  Sandálias de tiras largas e salto
§  Tênis como All Star e semelhantes

O sapato segue o mesmo raciocínio da parte de cima: procure encontrar o tom predominante da calça e escolha sapatos da mesma família de cor. Por outro lado, também é possível combinar o sapato com um tom não tão predominante, mas que chame atenção, por exemplo: uma calça com estampas florais que tenha pequenos detalhes de vermelho, você pode colocar uma blusa de tom neutro e um sapato vermelho que combine com o vermelho da calça, assim o conjunto da parte de baixo “conversa” entre si e a parte de cima não interfere, só complementa.

Para malhar:

Mais dicas de como usar estampadas:

inspiração feminina
sapatos para usar
em várias cores

Calçados pretos e de tom nude sempre são uma boa opção, combinam com a maioria das estampas e você ainda pode usar mais a criatividade na parte de cima da composição.

veja mais dicas neste vídeo:

Escolha as suas estampas favoritas, abuse de camisas e blusas alongadas e mais larguinhas já que a calça é bem justa, use acessórios que traduzam a sua personalidade e divirta-se!

Todos estes modelos você encontra n Physical fitness, acesse nossa loja online ou visite uma de nossas lojas ou em nossos parceiros!!!!



fonte: modafeminina.biz



Encontre-nos no Facebook

Total de visualizações de página

Seguidores