segunda-feira, 4 de abril de 2016

CALÇA SARUEL (como e quando usar, e como combinar)?

CALÇA SARUEL (como e quando usar, e como combinar)?

CALÇA SARUEL PARA MALHAR


A calça saruel, é um modelo de calça de origem árabe e norte africana é inspirada nos modelos tradicionais johdpur e dhoti, e é caracterizada por um volume maior nas pernas e por um cavalo bem baixo, quase assemelhando a peça à uma saia. Hoje, o modelo mais popular é a saruel skinny, mais justa na parte abaixo do joelho.
No entanto, a calça ainda é a preferida da galera fitness e da dança, pois sua modelagem permite flexibilidade e liberdade dos movimentos ideais, enquanto é mais justa na cintura.

Peças saruel são ideais para malhar

As peças com modelagem no estilo saruel são extremamente confortáveis para realizar exercícios físicos dos mais variados, principalmente os de musculação. Isso porque são capazes de unir a ventilação e a flexibilidade das calças larguinhas e de tecidos mais moles, e o ajuste nas pernas, na parte do punho.
Além disso, o modelo saruel ainda ajuda a disfarçar volumes indesejados no quadril e disfarçam o bumbum, deixando de lado a necessidade de usar um tapa bumbum durante a malhação. Tudo em uma peça só!

Quem pode usar calça saruel?
calça saruel é uma peça extremamente democrática, podendo ser usadas por praticamente todos os biotipos. Mulheres mais baixas podem querer evitar os modelos mais justos nos tornozelos para não encurtar as pernas, assim como as mulheres que tem interesse em disfarçar um quadril mais largo podem preferir modelos mais soltos na região da virilha.

Como combinar a calça saruel?

Por ter uma modelagem ampla na região do quadril e virilha, a calça saruel pede peças mais justas no corpo na parte superior, como os bodys e regatas justinhas. Para quem não se importa de deixar a barriga à mostra, os tops fitness com modelo de straps são excelentes opções de combinações. Algo mais amplo, como tops com bojo também fica bem, principalmente se você optar por cores fortes para combinar com calças saruel mais básicas.

Encontre-nos no Facebook

Total de visualizações de página

Seguidores