sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Quer perder peso (Emagrecer) I? Não trace metas localizadas!

Quer perder peso (Emagrecer)? Não trace metas localizadas!


As pessoas fazem abdominais para tentar obter um abdômen trincado. As mulheres fazem todos os tipos de exercícios de perna para tonificar a área dos glúteos. Infelizmente, você não consegue escolher onde a gordura se acumula, e você não consegue escolher onde eliminar!
Perda de gordura é de natureza sistêmica. Não é localizado. Quando você se exercita ou está com déficit calórico, o corpo libera hormônios de mobilização de gordura para alimentar as funções do organismo. Em um intervalo de poucos batimentos cardíacos, esses hormônios estão disseminados pelo corpo todo. A partir daí, eles começam a mobilizar as reservas de gordura para ser usado como energia.
Cada indivíduo armazena gordura de maneira diferente. São muitas as variáveis que definem onde temos a tendência de armazenar gordura. A sensibilidade ao testosterona, estrogênio, insulina e a genética são apenas algumas destas variáveis. Desta forma, a maneira pela qual seu corpo armazena gordura pode ser muito diferente de como você a elimina.

Gordura é Gordura!

Pense na gordura corporal como uma massa gigante em vez da combinação de muitas partes. Não é a bunda gorda, a barriga gorda, a perna gorda, ou a gordura do braço. É a gordura corporal. Seu corpo tem um certo percentual de gordura corporal, e esse número pode ser trabalhado, mas você nunca vai ter barriga tanquinho, enquanto ao mesmo tempo, ter um percentual de gordura corporal alto.
Foque em reduzir o seu percentual de gordura corporal, e os músculos que você tem trabalhado duro para construir vão começar a aparecer. Todos já temos barriga tanquinho, fato! Alguns de nós só tem uma camada de gordura cobrindo-os. Se você quiser barriga de tanquinho a mostra, esqueça (despriorize) os exercícios abdominais, e comece a se concentrar em sua nutrição.
Se você deseja alcançar a perda de gordura, seus hábitos alimentares são a chave do sucesso!
E quanto para você? Está sendo difícil quebrar o paradigma da perda de gordura localizada?
Não deixe ser enganado pelos mitos que rondam as academias. Foque no percentual de gordura e seus resultados virão!

fonte: doce dieta.com

Encontre-nos no Facebook

Total de visualizações de página

Seguidores