sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Quer perder peso (Emagrecer) II? Faça treinos de força!


Quer perder peso (Emagrecer)? Faça treinos de força!




Quando decidimos iniciar um programa de treinos para perder gordura, nós e a maioria das pessoas imediatamente começa a pensar em caminhar, correr, ou alguma outra forma de exercício cardiovascular, o famoso treino cardio.
O cardio é ótimo, mas não é a forma mais eficaz de exercício para perda de peso – o treinamento de força é.

Faça seus treinos de peso com grande intensidade e transforme-o em um treino cardio!

Muitas pessoas fazem musculação separadamente do cardio. Presume-se que precisa-se balancear treinos de força e cardio. Errado! Se você realizar seu treinamento de peso com uma grande intensidade, será um treino “cardiovascular” por natureza. O nosso coração não sabe a diferença entre correr na esteira e levantar pesos. O coração só percebe o nível de estresse. Treine forte o suficiente, e sua freqüência cardíaca pode ir bem acima do que iria fazendo um treino cardio de longa duração em um ritmo constante.

Aprenda a balancear seus Treinos!

Apesar de tudo isto, não pare de fazer o seu cardio. Em vez disso, se você está fazendo apenas cardio no dia a dia, troque alguns dias de cardio por dias de treinamento de força. O treinamento de força é fundamental para o sucesso da transformação do corpo. É o que vai turbinar o seu metabolismo, construir músculos, e criar um ambiente metabólico favorável para perda de gordura.
Muitos acham que para perder gordura, deve-se exercitar na zona de queima de gordura para eliminá-las. Você queima uma maior proporção de calorias provenientes de gordura durante o exercício, mantendo a sua freqüência cardíaca baixa mas não necessariamente vai queimar mais calorias de gordura. Além disso, você não vai queimar mais calorias de gordura no resto do seu dia. 
Devemos fazer nossas atividades físicas com o objetivo de criar um ambiente metabólico favorável para a perda de gordura de modo que a nutrição adequada pode ajudá-lo a soltar a gordura corporal excessiva. Sem musculatura e um bom perfil hormonal, você estará lutando uma batalha difícil e desfavorável.
O treinamento de força aumenta a produção de testosterona e hormônio de crescimento além de melhorar a sensibilidade à insulina. Estes hormônios (testosterona, hormônio do crescimento e insulina) são três dos mais poderosos hormônios para a perda de gordura e construção muscular que você pode ter como aliado.E o mais bacana, é que isto serve para as mulheres também!

Você não precisa de uma academia para treinar força. E você não precisa usar pesos. Você sempre pode usar o peso do seu próprio corpo. Seja qual for o método escolhido para o treinamento de força, a chave é ter certeza de que você está saindo da sua zona de conforto, com o objetivo de ficar mais forte a cada treino.
Se isso significa que você está levantando mais peso, fazendo mais repetições, ou diminuindo a quantidade de tempo de descanso entre as séries, o ponto é que você está ficando mais forte, construindo músculos, e colocando o seu corpo em um ambiente favorável para eliminar gordura corporal.
Não tenha medo de treinar força. Você não vai engordar! Você só engorda com má alimentação e excesso de calorias. Treinamento de força só tem a contribuir para que seus objetivos sejam alcançados. Certifique-se de que você está adicionando esta poderosa arma ao seu arsenal de perda de peso!

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