segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como Manter a Reeducação Alimentar no Final de Semana???

Como Manter a Reeducação Alimentar no Final de Semana???


Como Manter a (R.A) no Final de Semana???
Aprenda como manter sua Reeducação Alimentar (R.A) no final de semana! Não jogue fora o que você conquistou durante a semana, FOCO!!!
Se seguir uma dieta durante a semana já é complicado, imagine então resistir às tentações durante o final de semana? Entre muitas saídas e encontros com os amigos, nos deparamos com uma oferta imensa de doces, salgadinhos e bebidas. O que fazer nestas horas? Usar alguns truques básicos e eficazes. Confira!


1 – No café da manhã


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  • A gente já acorda pensando que sábado e domingo não merecem um pão ou uma torradinha integral ou até mesmo a tapioca. Já que é assim, escolha um dos dois dias e se delicie com um belo pão francês. Porém, nada de margarina, manteiga ou requeijão. Desta vez, opte pelo queijo cottage. O lema é compensar!

2 – Ao preparar o almoço


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  • Final de semana pede um almoço especial e um almoço especial pede pratos saborosos e dificilmente lights, não é verdade? Porém, você deve manter o foco! O primeiro passo é não abrir mão da salada antes da refeição principal. Depois, é só balancear. Escolha apenas um prato calórico, ou seja: se a carne for gordurosa, o acompanhamento deverá ser extremamente saudável e vice-versa.

3 – Entre as refeições


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  • Em casa, nada melhor do que assistir televisão e comer alguns petiscos, não é? Mas, é fundamental que você controle este impulso. Um truque eficaz é fazer uma salada de fruta com gelatina logo cedo e não comprar nenhuma guloseima. Deu vontade de comer algum doce? Corra para a geladeira.

4 – Truque fundamental


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  • A cada deslize, aumente o consumo de fibras. Ingira frutas, como mamão, morango e laranja, inclua cereais no café da manhã do dia seguinte e aumente consideravelmente o consumo de água. A eliminação das calorias indesejadas será mais rápida, pode acreditar!

5- Mantenha-se ativo


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  • Não é porque o final de semana chegou que você vai abrir mão dos exercícios. Se a academia não abre, vale uma caminhada na praia, um vôlei com os amigos ou uma pedalada no parque. O essencial é manter a lógica de perder mais do que consumir! Além disto, os exercícios irão te ajudar a diminuir a ansiedade e aumentaram sua sensação de bem-estar!

6-Bebidas alcoólicas


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  • Chegou a hora da festa! Todo mundo reunido na casa de alguém antes da balada, bem difícil de se segurar né? As bebidas alcoólicas são o terror de todas as dietas. Tente evitá-las ao máximo: engane seu paladar com água, até quando aguentar! Se não resistir, escolha drinks sem leite condensado ou açúcar. Lembre-se que eles te custarão muito suor na academia!

7- Água, muita água


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  • Beber água, como já dissemos mil vezes aqui no Blog, é o passo mais importante para quem quer perder peso de forma saudável! Portanto, mesmo no final de semana, a regrinha de levar sempre uma garrafinha com água está valendo!

 Com estas dicas o seu final de semana será mais light ! Experimente e conte-nos como foi! Um bom final de semana para todos!

Fonte: Revista hábitos e saúde

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