lucilia intensive training
Que tal correr atrás da boa forma e do metabolismo acelerado sem complicação? Conheça agora o meu treino intervalado, uma maneira de colocar o relógio na frente da balança. É o LIT: Lucilia Intensive Training.
Com essa vida corrida, é difícil dedicar horas na academia para cuidar do corpo. A boa notícia é que, com apenas 20 minutos por dia, é possível queimar até 400 calorias a cada sessão. E ainda manter o metabolismo acelerado, num “modo automático de queima de gordura”! É a quebra de ritmo que apresenta maior impacto na aceleração do metabolismo. O principal benefício é melhorar a habilidade dos músculos utilizarem glicose e gorduras para obter energia extra.
Estudos comprovaram que essa estratégia é suficiente para proteger a saúde e obter resultados físicos positivos. E para manter o metabolismo em ritmo acelerado por até quatro horas depois do treino. A vantagem é que sessões de exercício curtas garantem a adesão ao treino. No que diz respeito à melhoria da capacidade aeróbica e perda de peso, as sessões intervaladas (por etapas), quando somadas, proporcionam efeitos similares a uma sessão prolongada de malhação.
Confira a seguir o treino que faço com meu personal trainer, o querido João Galante. Eu o chamo de LIT (Lucilia Intesivo Treino). Para ficar ainda melhor,baixe aqui o áudio do treino, para ouvir a minha orientação e as músicas ideais que escolhi para cada etapa.

infografico_lit

fonte: Lucilia Diniz